Reciclagem de metal duro
Para uma empresa mais sustentável
Descrição do serviço
Circularidade do metal duro A maior parte da matéria-prima usada em nossas ferramentas de metal duro vem do que você pode chamar de sucata. Compramos de volta suas ferramentas de metal duro gastas e reutilizamos para criar novas. Ao fazer isso, praticamos negócios sustentáveis em um ambiente de recursos limitados e minimizamos o desperdício excessivo.
Política de Cancelamento
Objetivo da Entrevista: A entrevista tem como objetivo coletar informações detalhadas necessárias para a criação de uma folha de processo. Durante a conversa, iremos alinhar junto ao cliente as informações já fornecidas, como desenhos técnicos em formato 2D e/ou 3D (formato STEP/STP ou STL), materiais usinados, máquinas do processo, entre outras informações pertinentes ao processo de usinagem, e coletar as informações faltantes. Agendamento: O agendamento da entrevista será realizado de forma online através da nossa plataforma. O cliente pode selecionar a data e horário disponíveis, conforme sua conveniência. Cancelamento e Reagendamento: O cliente poderá cancelar ou reagendar a entrevista a qualquer momento, sem custos adicionais. Não há taxa de cancelamento ou taxa de reagendamento da entrevista. Prazo de Entrega da Folha de Processo: O prazo de entrega da folha de processo começará a contar a partir do momento em que a entrevista for concluída e todos os dados necessários forem recebidos. Isso inclui a entrega de todas as cotas e especificações contidas no desenho 2D ou no arquivo 3D (formato STEP/STP ou STL), informações sobre a máquina, refrigeração, e etc. O prazo é contabilizado por folha/processo, e será informado ao cliente no final da entrevista, conforme a quantidade de folhas/processos solicitados. Informações Incompletas: Se, após a entrevista, for identificado que algumas informações essenciais estão faltando (como detalhes de cotas ou arquivos de desenho), o prazo para entrega será suspenso até que o cliente forneça todos os dados necessários. Revisão e Aprovação Final: Após a entrega da folha de processo, o cliente terá um período de 3 dias úteis para revisar o documento e solicitar ajustes ou aprovações finais. Mudanças que exigirem grandes alterações na folha de processo, como substituição significativa de ferramentas ou modificações substanciais na peça, estarão sujeitas a discussões entre as partes e poderão resultar em cobrança adicional, dependendo da complexidade e do impacto dessas alterações no trabalho já realizado.
Informações de contato
Shopping Praia da Costa, Shopping - Avenida Doutor Olivio Lira - Costa Beach, Vila Velha - State of Espírito Santo, Brazil
27999214046
hailtools@gmail.com